MENU
  • 25/06/2023

    AJE Criciúma recebe reitora da Unesc, Luciane Ceretta, em bate-papo sobre empreendedorismo

    Compartilhar:

    Encontro acontece nesta terça-feira, 27, a partir das 19h, e é aberto para toda a comunidade que tenha interesse em participar.

    Seguindo a premissa de promover eventos com personalidades que inspirem, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma promove nesta terça-feira, 27, uma grande oportunidade de networking e troca de conhecimentos sobre empreendedorismo com a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta. O encontro acontece na Associação Empresaril de Criciúma (ACIC), a partir das 19h, e terá como tema principal: "Como a universidade pode fomentar negócios e contribuir com a economia local".

    Para o presidente da AJE Criciúma, Michael Martins, o momento proporcionará grandes chances de aprendizado para todos os interessados em participar, que podem ser tanto associados quanto pessoas que ainda não participam da associação e tenham interesse em prestigiar. “Temos a certeza que a reitora poderá contribuir muito com todos os empreendedores que estiverem pressentes, pois sua bagagem de conhecimento e o espaço que ocupa na sociedade realmente são fonte de grande inspiração”, destaca.

    Além de reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, Luciane Ceretta também é presidente da ACAFE, conselheira titular no Conselho Estadual de Educação de SC (CEE) e no Conselho Nacional de Educação (CNE), entre tantos outros espaços que ocupa.

    “Será um prazer estar entre os jovens empreendedores da nossa cidade para este bate-papo. Falar sobre o trabalho da Universidade em prol do ecossistema inovador e empreendedor é muito natural para nós, pois faze parte daquilo que vivenciamos e enxergamos todos os dias. Será uma forma de difundirmos ainda mais as informações sobre o papel da nossa Universidade Comunitária neste cenário e, paralelamente, ouvir suas demandas e pontuações em torno do assunto”, ressalta a reitora.

    Inscrições gratuitas

    Para garantir uma vaga, basta se inscrever de forma gratuita por meio deste link. Associados da AJE Criciúma podem, inclusive, convidar pessoas que ainda não participam da associação para prestigiar o encontro.

    VOLTAR

    Os comentários abaixo, são de inteira responsabilidade de seus autores.